Hoje, trouxemos algumas diferenças que podem (e devem) fazer total diferença na hora de escolher com quem pegar o seu transporte, conosco (um serviço de transporte executivo) ou com um motorista de aplicativo de transporte.

EXPERIÊNCIA

APLICATIVOS DE TRANSPORTE:

Uma grande parcela dos motoristas que atuam por meio desses aplicativos não torna esse trabalho, algo central em suas vidas. São pessoas comuns que na maior parte das vezes possuem outro trabalho paralelo e tratam o serviço de motorista como um “bico”.

Além disso, alguns desses aplicativos não exigem que os motoristas tenham um tempo mínimo de experiência para se cadastrarem, basta apresentar o CNH. Ou seja, se um jovem, (de certa forma inexperiente) que tirou sua carteira há um ano quiser se tornar um motorista, assim será!

TRANSPORTE EXECUTIVO:

Todos os nossos motoristas possuem no mínimo 5 anos de experiência, exigimos também o histórico de multas e de quaisquer adversidades que podem haver no passado do motorista antes de contratá-lo.

SEGURANÇA

APLICATIVOS DE TRANSPORTE:

A gigantesca escala desses aplicativos os impede de conseguir lidar pessoalmente com alguns critérios para garantir que o passageiro estará seguro, existem inúmeros relatos de passageiros na internet, falando sobre o quão inseguros se sentiram ao pegar carona com esses motoristas (alguns, inclusive, usavam tornozeleira eletrônica).

TRANSPORTE EXECUTIVO:

Podemos dar o nosso exemplo, antes de contratarmos um motorista, fazemos questão de questioná-lo de forma devida sobre o seu passado e verificamos seus antecedentes para que não aja quaisquer eventuais problemas. Nosso trabalho é sempre prezar pelo seu conforto e segurança!

Ficou com alguma dúvida sobre o nosso serviço? Deixe um comentário ou entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp  (41) 9980-8191.

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook | Instagram.

Gostou do conteúdo? Deixe sua avaliação ou recomendação nos comentários.