Hoje vamos falar para vocês sobre 3 pontos turísticos imperdíveis aqui em Curitiba.

Se você tiver curiosidade de saber de algum outro, comenta aqui pra gente.

Jardim Botânico Curitiba

Considerado o principal cartão – postal da cidade, o jardim é uma reserva de inúmeras espécies de plantas (algumas vindas da própria Floresta Amazônica), também tem estrutura específica para diversas atividades, como por exemplo:

– Piquenique

-Tênis

– Academia ao ar livre

– Passeio pelo próprio Museu Botânico

E mais, pra quem quiser um contato maior com os tipos de plantas recomendamos que dê uma caminhada pelo famoso Jardim das Sensações.

Jardim Botânico de Curitiba, ponto turístico tradicional e obrigatório em Curitiba

Museu Oscar Niemeyer

Também chamado de Museu do Olho (por causa do seu formato), é um ponto turístico repleto de exposições de arte visual e de arquitetura, é possível dizer que o museu é tão lindo por fora quanto por dentro. Além de ser considerado um dos museus mais bonitos do mundo todo ele também é um dos pontos turísticos mais acessíveis da cidade, tendo o valor do ingresso estabelecido em somente R$20,00.

Parque Tanguá

É considerado o mais bonito dentre os muitos parques de Curitiba, ele possui uma área de mais de 230.000 m² e dentro dessa área tem muito o que se ver, como a  cachoeira, o chafariz e o famoso Jardim Poty Lazzarotto, esse parque é o próprio significado de beleza (ainda mais se resolver contemplar o pôr do sol de lá).

Podemos levar você e sua família em qualquer um desses e outros pontos turísticos aqui em Curitiba e Região, entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 9980-8191 e nos siga nas redes sociais: Facebook | Instagram