Olá, tudo bem com você? Hoje vamos explicar algumas diferenças que, vira e mexe, algumas pessoas nos perguntam: Por que usar o transporte executivo ao invés dos aplicativos de transporte? Separamos aqui alguns bons motivos!

Segurança jurídica:

Você tem a possibilidade de firmar um contrato com a empresa que fornece os veículos e os motoristas para o transporte executivo. Fazendo isso, você define tudo o que irá querer/precisar antes mesmo de fechar o acordo. Isso pode te salvar de muitas situações como atrasos, viagens de última hora, reuniões às pressas e etc.

Pontualidade:

Por ser um serviço de primeira, os motoristas são sempre instruídos a se atentarem ao horário dos clientes, esses motoristas não só dirigem, como também possuem as habilidades necessárias para lidarem com todos os tipos de situações como trânsito, pressa, rotas alternativas e seguras e etc.

Segurança:

Por você ter um contato maior com a empresa que fornece o serviço de transporte executivo, pode ficar mais seguro do tipo de motorista que pode vir a trabalhar para você, pois não basta saber dirigir (como já foi dito) os motoristas são treinados e passam por uma seleção. Então, não se preocupe… é 10x mais seguro! Também podemos citar o fato da Executive ter motoristas treinados em artes marciais, no caso de ocorrer algum imprevisto.

Ainda está em dúvida sobre qual escolher? Em breve faremos um novo post sobre as diferenças de cada um. Fiquem atentos!

Enquanto isso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 9980-8191 e nos siga nas redes sociais: Facebook | Instagram